Novos Campos do Radical

postado em: Notícias | 1

Desde 2007 a Missão Juvep realiza o Projeto Radical Sertão, que é um desafiante projeto de missões direcionado para a zona rural do sertão nordestino.

Já são sete turmas formadas e enviadas ao campo missionário, nos últimos anos a Juvep tem enviado uma nova turma a cada ano. As turmas enviadas atuaram em comunidades do sertão da Paraíba, Ceará e Pernambuco.

Nesse mês de janeiro de 2017 os participantes da sétima turma partiram para os novos campos, onde permanecerão por 01 (um) ano. São treze radicais compostos por adultos, jovens e jovens casais, os quais foram divididos em dois campos, ambos no sertão paraibano.

Uma equipe ficou no povoado de Belém, no município de Tavares, localizado à 430 km de distância da capital João Pessoa. Nesse povoado vivem 160 famílias e aproximadamente 650 pessoas.

A outra equipe ficou no povoado de Lagoa de São João, no município de Princesa Isabel, que está localizada à 448 km de distância da capital. Lá vivem 140 famílias e cerca de 550 pessoas.

O trabalho dos radicais para a plantação de igrejas nessas duas comunidades é uma parceria entre a Missão Juvep e a Igreja Ação Evangélica (ACEV).

Encorajamos você a está orando pelo Projeto Radical diariamente, pois muitos são os desafios de um campo missionário no sertão. Ore por adaptação, unidade, segurança, e saúde física, emocional e espiritual dos radicais. Ore pelos moradores, pelos homens e famílias de paz, por abertura para pregação do Evangelho, por libertação, salvação e transformação social e espiritual. Ore por chuva, a região está passando por uma das maiores secas dos últimos 100 anos. Seja um instrumento de Deus na evangelização dos sertanejos através da oração. Os novos campos precisam de oração.

Equipe do Radical no sítio Belém

Equipe do Radical no sítio Lagoa de São João

 

Uma resposta